A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), entregou nesta terça-feira (1º), os prêmios sorteados na solenidade de encerramento da Campanha Mobilização Solidária. Os três ganhadores concorreram aos prêmios através de cupons que receberam e foram preenchidos no ato de suas contribuições com a campanha. Foram oferecidos 1 notebook, 1 vale compras no valor de R$ 2.500 e 1 vale compras no valor de R$ 1.000.
A primeira-dama e presidente do comitê gestor do FAC Tatiana Trad destacou o empenho de todos, ressaltando que as doações sempre serão bem-vindas ao Fundo de Apoio à Comunidade. “O trabalho do FAC é mudar a realidade de pessoas e famÃlias que acham que não são percebidas e, assim, fazê-las acreditar que existe uma oportunidade dentro da nossa cidade para elasâ€, declarou.
Ganhadora do Notebook da marca Lenovo, Carina de Araújo falou sobre a iniciativa do FAC: “Sou grata ao prêmio e parabenizo a ação em arrecadar doações e ainda premiarâ€, comenta.
Marina Granja da Silva ganhou um vale compras no valor de R$ 2.500,00. Para ela, o prêmio veio em boa hora: “Fiquei emocionada em receber. Tenho duas filhas e esse prêmio veio em um momento muito oportuno†afirma.
No mesmo tom de felicidade, Claudia F. Rocha, ganhadora do vale compras no valor de R$ 1.000,00, agradeceu e falou da importância de ajudar o próximo. “Ajudamos e fomos contemplados. Veio em boa hora, no meio da pandemiaâ€, afirma Rocha.
O Secretário Municipal de Gestão (Seges), Agenor Mattiello, parabenizou os ganhadores e agradeceu o gesto de solidariedade. “O engajamento dos contemplados também contribuiu para o pleno sucesso da campanha na arrecadação dos donativos†finalizou.
Campanha Mobilização Solidária
Durante os meses de março, abril e maio de 2021 a Campanha Mobilização Solidária conseguiu arrecadar aproximadamente 36 mil quilos de alimentos e 14 mil peças de agasalhos direcionou todas as doações ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), que fará estas doações chegarem a pelo menos três mil famÃlias que vivem em situação de vulnerabilidade social em nossa capital. A iniciativa contou com o patrocÃnio e apoio das Instituições Selecon, Sicoob, Rede de Supermercados Comper e do Fort Atacadista.