A mulher de 29 anos, que foi socorrida na noite desta terça-feira (10), em Campo Grande, no bairro São Conrado, após ser queimada pelo marido, está internada na área vermelha da Santa Casa, com 50% do corpo ferido. O marido acabou recebendo voz de prisão pelo bombeiro que atendeu a ocorrência.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente está na área vermelha do hospital, com relato de inalação de fumaça. Ela está com queimaduras de 2° grau em membros superiores direitos. Está consciente, orientada e estável no momento.
A paciente segue acompanhada pela equipe da cirurgia plástica devido à queimadura em braço e abdômen. Ela também deve passar por avaliação oftalmológica.
O homem ateou fogo na esposa dizendo que sem ela não viveria, na noite desta terça-feira (10). A vÃtima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, que foi até o local, em parada respiratória no quintal da residência. Ela foi reanimada e encaminhada para a Santa Casa.
O homem confessou o crime para os bombeiros e acabou recebendo voz de prisão pelo militar, que o levou para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).