Motorista de Uber fuzilado perde parcialmente os movimentos das pernas

 /

O motorista de Uber Nelson Miyashiro Tobaru, de 38 anos, que foi baleado na tarde da última quinta-feira (28) no bairro Jardim Carioca, segue internado na Santa Casa de Campo Grande perdeu parcialmente os movimentos das pernas.

Conforme o hospital, o tiro que atingiu as costas do motorista afetou as pernas e fez com que o Uber perdesse parcialmente os movimentos. Apesar do quadro, os médicos não sabem afirmar se o quadro é reversível ou não.

Ainda de acordo com a Santa Casa, a bala que atingiu as costas do motorista ainda está alojada no corpo e não há previsão de quando ele passará por cirurgia e nem se o projétil será retirado por se tratar de uma região delicada.

O caso

Nelson dirigia um veículo de Uber quando dois pistoleiros abordaram o veículo e atiraram mais de 15 vezes contra o carro. Os alvos eram os passageiros Maickon Alves Marques, 22 anos, e Reynan Felipe Alves de Oliveira, 20 anos. Ambos morreram durante o tiroteio.

A tia de uma das vítimas informou que o caso poderia se tratar de um 'acerto' de contas, já que o sobrinho estava envolvido na morte de um polial aposentado.