Jorge Aliendes, de 55 anos, foi espancado até a morte após uma discussão durante um jantar na noite desta quinta-feira (3), em uma fazenda na cidade de Amambai, municÃpio distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande. O assassino foi identificado como Bruno Tarciso Lima Nunes, de 27 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram Jorge morto dentro de um carro Chevrolet Kadett de cor vermelha, que estava no corredor que da acesso a propriedade rural.
Bruno foi encontrado na casa em visÃvel estado de embriaguez, com as roupas rasgadas e ensanguentadas. O suspeito disse que Jorge, a esposa e o filho teriam ido até a propriedade para jantar, mas acabaram brigando quando a vÃtima estava saindo do local.
Ainda conforme Bruno, um indÃgena teria aparecido com um facão, ele também brigou com essa pessoa, mas não soube identificá-la. Já segundo a esposa de Jorge, durante o jantar, o suspeito tentou agredir a mulher com quem é casado e a vÃtima interveio, o que teria deixado o assassino nervoso.
Após o ocorrido, a viúva foi embora levando o filho e não presenciou a morte do marido. Ela explica que apenas escutou a esposa de Bruno gritando por socorro. Um amigo da famÃlia foi ao local, mas como o assassino estava muito nervoso e agressivo, o homem foi embora.
Jorge morreu no local. Bruno foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicÃdio simples na Delegacia de PolÃcia Civil de Amambai.