Uma caminhonete foi encontrada capotada, com droga e sangue. O veÃculo, uma S10 foi localizada pela PolÃcia Militar à s margens da MS 306 em Cassilândia, municÃpio distante aproximadamente 430 quilômetros de Campo Grande.
 Segundo o site Jovem Sul News, com a violência do acidente, a carroceria do veÃculo se desprendeu e ficou há 30 metros do local onde ele parou. Uma grande quantidade de maconha prensada se espalhou pelo local e outra quantidade foi encontrada escondida em compartimentos do veÃculo.
Ainda de acordo com o site local, a caminhonete foi adulterada para suportar o peso. Eram mais de 490 quilos da droga e há suspeita de que os traficantes tenham levado uma parte após o acidente abandonando o veÃculo logo em seguida.
Os sinais deixados no local indicam que o veÃculo fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, entrou na contramão e capotou no lado oposto. A maconha prensada é personalizada com um selo que diz (Oro 100% Verde).
Segundo os policiais foram encontrados sinais de sangue no veÃculo, o que indica que há pelo menos uma pessoa ferida.
Trata-se de uma S-10 prata, ano 2014, modelo 2015, flex, LT FD2, do Estado de São Paulo, com documentação em dia. Até o momento nenhum suspeito foi detido.