Mãe pede ajuda por filho com fratura cervical que escapou de batida com morte

 /

A vendedora Mara Letícia, 36 anos, faz um apelo por ajuda financeira para o filho de 17 anos, que se recupera de uma batida de moto, em meados de agosto, em Campo Grande. Ele sofreu uma fratura na coluna cervical. 

Conforme a mulher, que mora no Bosque das Araras, a ajuda é para o transporte até os consultórios, remédios e principalmente fisioterapia. 

‘’Ele não pode se mexer muito, por isso tenho de levar ele para as consultas em carro de aplicativo’’, diz a mãe. Ela destacou que optou por fazer a fisioterapia particular em casa, em razão do serviço pelo SUS demorar muito. 

A mãe diz que o garoto se recupera aos poucos, mas como é jovem, pode ter ansiedade para voltar à vida normal. 

‘’Ele é muito elétrico, é jovem e está animado, mas tenho medo dele cair em depressão’’, diz Mara. 

A mãe, que em setembro deste ano, precisou fazer um apelo por fraldas diz que, pelo menos esse problema foi resolvido. 

Letícia diz que qualquer ajuda é bem-vinda e deixou a chave PIX para doações:  015 795 101 40, em nome de Mara Letícia. O telefone para informações é: 67 9 8123-7048.

Acidente 

O acidente aconteceu no dia 16 de agosto, na Rua Dos Jasmins, no bairro Jóquei Club, em Campo Grande. 

Thiago Miranda de Moura, 18 anos, pilotava uma Fazer Yamaha, com o adolescente na garupa. Ele perdeu o controle da direção em uma curva  e bateu contra um muro. Thiago morreu na hora e o adolescente foi levado à Santa Casa, onde ficou quase um mês internado.  

 

Topmidianews