Um veÃculo GM/Cobalt que pode ter sido utilizado em pelo menos três execuções na fronteira com o Paraguai, foi apreendido na noite desta segunda-feira, dia 25 de outubro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
O veÃculo estava em uma residência localizada na Rua Manuel DomÃnguez de Rubio Ñu, no Bairro Perpetuo Socorro, que possivelmente era usada pelos criminosos e que foi invadida pelas forças policiais paraguaias, nesta noite.
Suspeita-se que o Cobalt tenha sido utilizado nas execuções de Luis Mateo Martinez Armoa, de 21 anos, e da namorada dele, Anabel Centurión Mancuello, de 22 e também de Jorge Ortega GarcÃa, 27 e do advogado Nestor Ramón Echeverria. Ambos os crimes ocorreram em Pedro Juan Caballero.
Também foram apreendidos no local um outro veÃculo Hyundai Santa Fé, várias placas de veÃculos originais e falsas, equipamento tático e cem projéteis calibre 7,62 e 5,56, semelhantes aos usados no homicÃdio de 4 pessoas no último dia 9 de outubro.
Os policiais também encontraram vários documentos parcialmente queimados, mira laser e tripés usados para segurar armas além de uma máscara. As buscas no imóvel foram comandadas pela procuradora Sandra Cecilia DÃaz, contudo, ninguém foi preso, segundo o portal ABC Collor.
A expectativa das forças policiais do paraguaia é que os materiais apreendidos no imóvel possam ajudar no esclarecimento das execuções.