Uma jovem, de 23 anos, procurou a delegacia da cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (31), após ser espancada pelo marido, de 23 anos. A bebê de 7 meses do casal acabou agredida quando o autor bateu a cabeça da filha contra o volante do carro.
O casal estava em uma festa da famÃlia do autor, nesse domingo (31), quando a jovem teria ido colocar a bebê para dormir e acabou adormecendo ao lado da filha. Já por volta das 20 horas, quando o casal foi embora, o autor passou a questionar a jovem sobre o fato de ela não ter participado da festa, dormindo junto da bebê.
Ela disse que a filha estava inquieta e acabou pegando no sono, mas o homem passou a ofendê-la e agredi-la dentro do carro com socos. Quando o veÃculo acabou ‘afogando’ na rua, a mulher aproveitou para sair do carro e fugir, mas foi perseguida pelo marido — que tentou atropelar a vÃtima.
Ele ainda a arrastou pelos cabelos e a colocou dentro do carro novamente. O homem, que estava com a bebê no colo, acabou batendo com a cabeça da filha no volante do carro. A vÃtima conseguiu abrir a porta do veÃculo e fugir com a filha nos braços, mas foi derrubada pelo marido que continuou com as agressões.
Vizinhos detiveram o homem e a vÃtima conseguiu correr para a casa de sua irmã, que morava na região. Mas, o autor acabou indo atrás, fazendo ameaças de morte e dizendo que não aceitava a separação. Ele foi embora e a vÃtima foi levada pelo tio até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.