Homem é preso após ameaçar com arma funcionários de conveniência dizendo que é delegado

. / Thatiana Melo

 

Foi preso nessa terça-feira (16), em Campo Grande, no bairro Guanandi II, um homem de 41 anos que fez ameaças a dois funcionários de um posto de combustível dizendo ser delegado. Ele foi encontrado em sua residência.

Os policiais foram chamados pelo gerente do local contando que o homem chegou em uma camionete Hilux ao estabelecimento, com um volume na cintura. Ele usou o banheiro, comprou cervejas e, ao entrar na camionete, deu a volta, parou em frente aos funcionários da conveniência e apontou a arma para as vítimas.

Em seguida, teria dito: Vocês estão olhando muito, vocês nãos abem quem eu sou, sou delegado, e muita gente morre por isso. O autor foi embora e a polícia acionada. Após isso equipes do Batalhão de Choque foram atrás do autor ao serem avisadas da ocorrência.

O homem foi encontrado em casa. Ele ainda tentou fugir, pulando os muros, mas acabou cercado e preso. O autor acabou mostrando aos policiais onde estava a arma usada para as ameaças, que se tratava de um simulacro.

Foi descoberto que o homem tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, que foi encaminhado para a delegacia. A mulher dele acabou presa por desacato ao chamar os militares de ignorantes e burros, quando foi avisada que iriam entrar na casa para fazer buscas.