O traficante paraguaio Cleiton Antonio Arce, 41, procurado pela Justiça de São Paulo, foi preso na noite de ontem (21) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande). Outro homem que estava com ele conseguiu fugir.
Segundo a PolÃcia Nacional do Paraguai, Toni, como o traficante é conhecido na fronteira, faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Além do mandado de prisão emitido pela Justiça paulista por tráfico de drogas e de armas, Cleiton era procurado em território paraguaio, também por tráfico.
O bandido estava em uma SUV Dodge Journey preta com registro no Paraguai, mas a suspeita é que o veÃculo seja roubado em território brasileiro.
Segundo a PolÃcia Nacional, Cleiton foi preso por acaso, durante blitz no centro de Pedro Juan Caballero. Quando os policiais verificavam o documento do veÃculo, o acompanhante, identificado apenas como Titan, desceu pela porta do carona e saiu correndo. O condutor foi levado para a sede da PolÃcia Nacional, onde os policiais descobriram o mandado de busca da Justiça brasileira.