De acordo com a PolÃcia Civil de Campo Grande, caso é o 4º em 15 dias envolvendo agentes de segurança no Estado. Há indÃcios de suicÃdio
O policial rodoviário federal André Cassiano Messias Valdameri, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (4), em um apartamento em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. ele estava na Corporação havia um mês.
Segundo a PolÃcia Civil de Campo Grande, o local onde o PRF foi encontrado é um conjunto de flats, e ele estaria no 4º andar, atingido por um disparo de arma de fogo. A arma foi recolhida pela perÃcia. Não se sabe qual região o tiro atingiu o policial, que ainda não teve o nome divulgado. Equipes da PRF estiveram também no local.
Segundo o site Central Sul News, André era natural de Cascavel, no Paraná. Ele, inclusive, foi policial militar do Paraná, lotado no Batalhão de Choque, desde 2016. Ao site, a Diretoria de Operações confirmou que o policial teria cometido ato extremo contra a própria vida. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de PolÃcia Civil de Campo Grande.
O nome do policial consta como aprovado para o concurso da PRF no edital de dezembro de 2021. André foi encontrado nesta manhã no Olga Kehdi Residence, localizado na Rua da Paz. No residencial, havia grande movimentação de policiais rodoviários federais.
De acordo com a PolÃcia Civil, há indÃcios de que o PRF cometeu suicÃdio. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.