Um professor de uma escola estadual de Campo Grande foi agredido, na manhã desta quarta-feira (8), pelo ex-namorado. O rapaz invadiu a unidade para cobrar o servidor público por uma multa de trânsito.
O ex entrou pelo portão da escola informando uma funcionária que precisava conversar com o docente. Ao encontra-lo, começou a agredir com socos, chutes e pontapés. Funcionários do local tentaram segurar o rapaz. Durante a confusão, ele quebrou janelas de vidro. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e em seguida a PolÃcia Militar.
Aos policiais, ele disse que terminou o relacionamento com o professor, entretanto, ambos haviam combinado de dividir um multa que levaram quando estavam casados. Porém, a vÃtima não respondia mensagem e atendia ligação. Um amigo o levou até a escola, ambos visivelmente alterados e com garrafas de bebida alcóolica.Â
Com a grita e barulho, alunos se assustaram e passaram a chamar os responsáveis. Pai de dois alunos, um servidor público de 52 anos, disse que a filha mandou mensagem desesperada dizendo que estavam quebrando a escola, então foi até o local busca-los.
O diretor da escola informou ao Jornal Midiamax que a entrada do rapaz foi franqueada pois ele havia dito que necessitava falar com o professor.
O rapaz foi detido e levado para a 5° Delegacia de PolÃcia Civil, a vÃtima encaminhada para prestar depoimento e o amigo para ser ouvido por ter testemunhado o caso. O veÃculo também foi apreendido e levado para delegacia.