Consta em boletins policiais, que o fato ocorreu por volta das 14:30h, da quarta-feira (15), na Rua Euclides da Cunha, Vila Juquita. Sendo que a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, para atender uma ocorrência de “Ameaça”, no referido endereço.
No local, os militares entraram em contato com a vítima, a senhora F. L. R. (42), que informou que indivíduo conhecido como D. B. (30) estaria brigando com seu amásio M. O. da S., e que ao chegar e tentar separar a briga, seu amásio saiu correndo, a deixando no local com o autor D. B. (30), que de posse de uma faca, disse que iria cortar o seu pescoço e de seu filho, de apenas sete anos de idade.
D. B. (30) ainda arremessou um copo em direção a vítima, atingindo o portão da residência, sendo que os estilhaços atingiram os braços e rosto da vítima, provocando escoriações.
A vítima relatou ainda, que as mulheres que trabalham na Boate Paraíso, conseguiram tomar a faca que D. B. (30), e ele então saiu correndo tomando rumo ignorado pela a vítima e pelas as testemunhas.
Mediante os fatos e as características do autor, foram realizadas diligências, sendo que D. B. (30) foi encontrado na Rua Independência, e ao ser tentado realizar a abordagem, D. B. (30) começou a xingar a guarnição policial com os seguintes dizeres: "seus filhos da put..., vão tomar no c..., bando de bost...".
Mesmo com as proferidas ofensas, o autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.
D. B. (30) possuía escoriações nos braços e barriga, decorrentes do embate corporal que teve com o amásio da vítima.