Para fugir do ex-companheiro que a perseguia, uma mulher, de 53 anos, procurou esconderijo em uma casa abandonada, em Corumbá (MS), a 420 km de Campo Grande. Contudo, ela foi descoberta pelo homem após tossir. A vÃtima conseguiu escapar e o suspeito segue foragido.
A mulher contou à polÃcia que o homem a perseguia por não aceitar o fim do relacionamento. O casal está separado há cinco anos e, de acordo ela, o suspeito a ameaça constantemente dizendo que não deixaria ela fica com mais ninguém.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/D/s/xRUurqTb2z1eIGD3nwZg/whatsapp-image-2022-06-30-at-15.45.03.jpeg)
Local em que a vÃtima fugiu para não ser morta pelo ex-companheiro — Foto: Google Street View/Reprodução
Segundo a ocorrência, a mulher estava dentro de sua casa quando o suspeito invadiu o local. Ela conseguiu fugir, se esconder em uma casa abandonada, porém foi descoberta por ele após tossir. O suspeito invadiu novamente o local em que ela estava, acertando sua cabeça com um pedaço de madeira.
Depois de empurrar o suspeito, a vÃtima conseguiu fugir outra vez e procurou a polÃcia. O homem desapareceu e segue com o mandado de prisão em aberto.
O caso foi registrado como tentativa de feminicÃdio na Primeira Delegacia de Corumbá e segue em investigação.