A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga um caso de estupro contra uma menina de 12 anos, abusada pelo próprio pai de 38 anos, em Campo Grande. A adolescente conseguiu se trancar no quarto.
Informações são de que, a menina estaria há 30 dias morando om o pai, já que a sua mãe reside no interior do Estado. Por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira (6), a menina teria retornado de seu reforço escolar indo para sua casa sendo que seu pai já estava na residência.
A menina, então, foi limpar a casa e depois foi até o quarto onde estava seu pai para mostrar suas atividades escolares e nesse momento, o autor pediu um abraço para a filha que se negou. Em seguida, ele pediu para ela, "feche os olhos por um minuto”, o que foi atendido pela menina.
A garota ao abrir os olhos percebeu que o pai havia estuprado. Assustada, ela conseguiu empurrar o pai e se trancar no quarto do irmão levando o celular para pedir socorro. Nisso, o pai saiu de casa dizendo que iria levar o carro na oficina.
A menina, então, ligou para a mãe contando o que havia ocorrido. A mulher pediu para que a filha ficasse trancada no quarto que iria pedir ajuda. A tia da menina e a polícia foram até a residência, mas o autor já havia fugido.
A vítima foi levada para a Depca onde prestou depoimento especial para psicólogos. O caso é investigado.