Preso na última terça-feira (05) pelo crime de homicÃdio, Wanderson Souza dos Santos, de 43 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi transferido para a PED (Penitênciária Estadual de Dourados), nesta quinta-feira (07), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Wanderson confessou ter assassinado Evandro Telis dos Santos, de 51 anos, após ver uma troca de mensagens entre a sua esposa e a vÃtima. Enciumado, o criminoso se passou pela mulher, marcou um encontro com Evandro em sua residência onde o homem foi recebido a tiros no último dia 1º.
Evandro ainda saiu com o seu veÃculo Corolla do local, mas foi perseguido e executado com tiros na cabeça e no pescoço na Rua Osório Nunes Siqueira, quase esquina com a Avenida Guaicurus. Wanderson foi preso quatro dias depois por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Também foram apreendidos o carro de Wanderson, um Honda New Civic preto, e a arma do crime, um revólver calibre 32. Na delegacia, ele confessou o crime.Â