Traficante é preso com 1,2 tonelada de maconha e medicamentos abortivos

 /

Um traficante, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) após ser flagrado com mais de uma tonelada de maconha e 23 cartelas de comprimido abortivo Cytotec, em Laguna Carapã, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

Felipe Benites transportava a droga em uma caminhonete S10 roubada e foi abordado pela Polícia Militar na rodovia MS-379, na região do Bocajá depois que os militares receberam denúncia de que havia um veículo parado em situação suspeita na rodovia.

Benites disse que era mecânico e que estava no local tentando consertar a caminhonete após ter sido contratado por cigarreiros. Ao revistarem a caminhonete, contudo, os policiais encontraram 1.271 quilos de maconha e também constaram que a caminhonete havia sido tomada em assalto em Cascavel, no Paraná.Felipe também tinha passagem pela Polícia Civil pelo crime de receptação.

Não há informações sobre o destino das drogas e dos comprimidos, apreendidos com o suspeito. Por fim, o traficante, a droga e a caminhonete foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Â