Um homem é suspeito de incendiar, na madrugada deste domingo (18), a casa da ex-sogra, de 45 anos, na aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS), por não aceitar o término com a filha dela. Segundo a vÃtima, toda a casa e os objetos que estavam no interior foram destruÃdos pelas chamas. A PolÃcia Civil investiga o caso.
De acordo com a mulher, ela estava na casa da irmã dela quando ficou sabendo que atearam fogo na residência, que fica na aldeia Jaguapiru. Por volta das 6h30 deste domingo, ela retornou para casa e encontrou a residência, que era feita de tábua e alvenaria, toda destruÃda.
Vizinhos contaram para ela que as chamas começaram em torno de 4h30. O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.
Para a polÃcia, a mulher contou que o ex-genro comentou com o neto dela que iria atear fogo na residência dela, pois não aceitava o término com a filha da vÃtima. O homem não foi localizado.
O caso foi registrado como incêndio, se praticado em casa habitada ou destinada à habitação e está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.