Rosemir de Sousa Santos, de 43 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (13) com diversos golpes de faca no pescoço e peito, em Dourados, cidade distante 251 km de Campo Grande. O autor do assassinato é um idoso identificado como Alfredo, de aproximadamente 60 anos, que fugiu.
Conforme apurado pela reportagem, o crime aconteceu na Rua Projetada 3, região da Sitiocas Altos da Lagoa, na casa do idoso. Momentos antes do crime Rosemir estava bebendo com a esposa, de 36 anos, e com o Alfredo, em um bar às margens do prolongamento da Avenida Guaicurus. até que todos resolveram ir embora.
O idoso convidou o casal para ir até sua casa beber mais, mas Rosemir não quis, já a esposa dele acompanhou o idoso. Em certo momento Rosemir foi até o local, dirigindo um Fiat Palio e começou a discutir com Alfredo, por ciúmes da esposa. O idoso conseguiu pegar uma faca e golpeou Rosemir, que fugiu correndo até cair no quintal da residência.
Alfredo fugiu do local dirigindo um Volkswagen Gol e até o momento não foi encontrado pela polÃcia. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas Rosemir já estava sem vida. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS