Maria Helena, 60 anos, esfaqueou o marido, e atropelou e matou a ex-companheira dele, na noite desta quarta-feira (12), em São Gabriel do Oeste - distante 152 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do jornal Veja Aqui MS, a mulher teria esfaqueado o marido de 41 anos, que deu entrada no hospital com uma perfuração no tórax, que atingiu o pulmão, e um corte profundo na mão esquerda.Â
A PolÃcia Militar foi informada e se deslocou para a unidade hospitalar. Em conversa com os policiais, o homem relatou que teria sido esfaqueado pela companheira e que temia pela vida de sua ex-esposa Francisca Maria dos Anjos, 60 anos.
Quando os policiais realizavam o atendimento, foram informados, via rádio, que havia acontecido um atropelamento em frente a uma tabacaria no bairro Jardim Gramado.Â
A equipe, imediatamente, se deslocou ao endereço informado e encontrou Francisca caÃda ao solo. O irmão da vÃtima estava ao lado do corpo. Os bombeiros foram acionados, mas vÃtima já estava sem vida.
O irmão relatou aos policiais que Francisca teria sido atropelada por um carro de cor prata, conduzido por Maria Helena Santana, atual companheira do ex-marido da vÃtima. Testemunhas também afirmaram que viram quando o veÃculo acelerou em direção à  vÃtima, atingindo-a em cheio e fugindo.
Os policiais militares acionaram a polÃcia judiciária para as medidas cabÃveis. O corpo de Francisca Maria dos Anjos foi encaminhado ao IML de Coxim, onde passará por necropsia e logo após será liberado para a famÃlia realizar os procedimentos funerários.
Até o fechamento desta matéria, Maria Helena Santana não havia sido localizada pela polÃcia.
O marido está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.