Em Pedro Juan padrasto dormia com enteada de 6 anos para proteção espiritual

imagem ilustrativa  /

A Polícia Nacional prendeu Dorvilan Martinez Argulho, de 56 anos, acusado de estuprar a enteada de apenas 6 anos de idade, em Pedro Juan Caballero. A mãe da menina também foi presa, pois, tinha conhecimento dos abusos sexuais.

Conforme as informações, o homem dormia com a criança alegando que era para proteção espiritual. Sabendo que o estupro acontecia há anos, os vizinhos acionaram as autoridades paraguaias e afirmaram que a mãe sabia que a filha era abusada sexualmente.

Os agentes foram acionados e ao chegarem na residência, o abusador tentou fugir, conforme o Ponta Porã News. Indagado pelos policiais, ele disse que tem um dom espiritual e sua maior missão era proteger a família e amigos.

Já a criança, quando foi indagada pelos policiais, confirmou que o padastro dormia com ela há anos. A mãe da pequena, Hermelinda Trinidad, contou que o marido dormia com a filha, mas alegou que nada de errado acontecia.

A criança foi levada para uma unidade de saúde e exames constataram estupro. Na delegacia, o homem disse que a violência sexual ocorreu apenas uma vez, pois, havia ingerido bebida alcoólica. O abusador foi preso e está à disposição da Justiça.

Â