Mulher é salva por policial após marido jogar óleo fervente em seu corpo

 /

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi salva por um policial após o marido jogar óleo fervente em seu corpo, e a agredir por diversos dias. Ela foi encontrada em um terreno baldio da cidade de Ribas do Rio Pardo após conseguir fugir de casa nesta quarta-feira (23).

Segundo informações do TopMídiaNews, a vítima foi salva por um policial civil, que também prendeu o agressor em flagrante. 

De acordo com informações da Polícia Civil, um investigador que estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Pardo ouviu gritos de socorro vindos de um terreno baldio localizado nas proximidades da unidade policial e foi até o local para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar lá, o policial civil se deparou com a vítima sendo agredida pelo autor, que correu ao avistá-lo.

A mulher foi socorrida e orientada a se dirigir ao hospital, que fica ao lado do local dos fatos, para receber atendimento médico, enquanto o policial foi tentar localizar o autor.  Após várias buscas, o indivíduo foi encontrado escondido em uma casa abandonada, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante, conduzido para a delegacia de polícia.

A vítima recebeu atendimento médico e foi constatado que ela sofreu ferimentos de natureza grave. Ela relatou que as agressões começaram em sua casa, e que o autor teria chegando a jogar óleo de cozinha no corpo dela.

Â