Foragido acusado de homicídio aperta nádegas de mulher e acaba capturado

 /

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12) em Fátima do Sul, localizado após ser acusado por importunação sexual comedido contra uma mulher moradora do município. 

Ele é possuía mandado de prisão aberto expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo por crime tipificado como homicídio qualificado. 

Para investigar as denúncias, foi organizada uma operação integrada envolvendo a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e Delegacia de Polícia Civil de Vicentina. 

Os levantamentos começaram após uma mulher registrar denúncia contra o homem. Segundo ela, o suspeito teria passado de bicicleta e apertado as nádegas da vítima em plena luz do dia, próximo à ponte da cidade. 

Os policiais localizaram a casa do homem e a bicicleta usada no crime. Ele também foi reconhecido pela vítima e permanece preso na 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul

Além do homicídio qualificado e da acusação de importunação sexual, ele possui ainda diversos registros criminais por crimes que teriam sido praticados em São Paulo e em Mato Grosso do Sul.

 
 
Â