Homem de 33 anos foi baleado na boca, no final da tarde deste domingo (18), durante conversa com trabalhadores de fazenda, em conveniência, no municÃpio de Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande.Â
De acordo com o boletim de ocorrência, a PolÃcia Militar foi acionada para ir ao hospital da cidade. No local, em contato com a esposa da vÃtima, a mulher informou que estava com o marido e alguns amigos em uma conveniência, momento em que quatro homens chegaram em um veÃculo Fiat Strada e passaram a encarar a vÃtima. O grupo apontava em direção à mesa deles, insinuando ameaças.
Alguns minutos depois, os homens saÃram da conveniência, andaram alguns metros, quando ela escutou um tiro. Em seguida, os suspeitos voltaram ao local e chamaram a vÃtima para conversar. Segundo a mulher, o marido conhecia dois homens que estavam no grupo.
Durante a conversa, um dos suspeitos tomou o celular da vÃtima, enquanto o outro efetuou um tiro contra a cabeça do homem, que foi atingido na boca. Após o crime, o grupo entrou no carro e fugiu em direção à cidade de Jardim.
Segundo a esposa da vÃtima, os suspeitos trabalham em uma fazenda que o marido arrendou até outubro. Ela disse não conhecer os homens, mas relatou que um deles era moreno, estatura mediana, barbudo e deficiente da perna direita. No momento do crime esse suspeito usava muleta.
A vÃtima está em observação no hospital de Porto Murtinho, fora de perigo e deve passar por alguns exames. Ele será encaminhado para o hospital de Jardim para realizar cirurgia de maxilar.
O caso foi registado como tentativa de homicÃdio, na delegacia de PolÃcia Civil de Bonito.