Homem identificado apenas como Daniel Pagliosa, de 44 anos, foi encontrado morto ferido com espeto numa piscina de casa localizada na Rua PlanÃcie, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (20).Â
Por volta das 4h30, policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ministro João Arinos. No canteiro central, em frente à empresa MSGás, havia um Toyota Etios, de cor preta, com marcas de acidente e barro nos pneus, abandonado no canteiro central.
Durante atendimento, a equipe policial recebeu informação de que, próximo dali, havia ocorrido, a principio, um suicÃdio. Ao checar os dados do proprietário do automóvel e do homem encontrado morto, foi descoberto que se tratava da mesma pessoa.
Segundo relatos de testemunhas à PolÃcia Militar, antes de entrar na residência, onde foi encontrado morto, Daniel tentou pular o muro do Garras (Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), mas não conseguiu.
Ele, então, invadiu uma casa que fica próximo ao Garras e cometeu suicÃdio, conforme a polÃcia. O homem foi encontrado nu na piscina da residência com o espeto na barriga. PolÃcia Militar, PolÃcia Civil e PolÃcia CientÃfica estão nos locais percorridos pelo homem para fazer os primeiros levantamentos. O corpo de Daniel foi retirado da piscina pelo Corpo de Bombeiros.Â