Os moradores do bairro das Mangueiras na ilha de Mosqueiro, em Belém, estão revoltados com dois homens acusados de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade. Os suspeitos foram presos pela PolÃcia Militar e conduzidos a Seccional do distrito.
L.F.FM, de 26 anos, e G.F.M de 19, são, respectivamente tio e irmão da vÃtima. Ou seja, duas pessoas que deveriam prezar pela proteção do menor, mas que acabaram destruindo a infância do menino com este crime monstruoso.
A reportagem optou por identificar os criminosos pelas iniciais e borrar os rostos para proteger a criança vÃtima da violência.
O caso aconteceu poucos dias depois de a PolÃcia Civil ter divulgado que o registro de ocorrências de estupros de vulnerável aumento 17% em 2022. Foram quase três mil denuncias.
"Influenciador do grau" morre ao bater moto em poste
Segundo a PolÃcia Militar, o garoto de Mosqueiro passou por exames que confirmaram a violência sexual. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
A prisão dos suspeitos foi feita por uma guarnição do Grupamento de Prevenção Ativa do 25º Batalhão de Policiamento Militar (GPA/25º BPM).