Em Jardim confusão em conveniência termina com tiros de bala de borracha e três presos

 /

Três homens, com idades de 24, 27 e 31 anos, monitorados por tornozeleira eletrônica, foram presos após confusão em frente de conveniência, na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Santa Tereza, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A ocorrência terminou com tiros de bala de borracha e viaturas quebradas.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como desacato e dano qualificado, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação no estabelecimento, onde três homens, todos eles usando aparelho de monitoramento eletrônico, incomodavam os clientes. A equipe, então, foi ao local e os suspeitos foram abordados pela equipe quando seguiam pela Rua Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem, os policiais foram desacatados pelos homens. Foi então solicitado apoio de outra equipe policial que compareceu ao local. Para conter os suspeitos que exalavam odor etílico e permaneciam agressivos foi preciso fazer disparos de espingarda calibre .12 com balas de borracha. Depois de contidos, os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados ainda danificaram o compartimento de presos das viaturas. 

Â