Mãe explorava sexualmente filha que foi obrigada a casar com estuprador em Campo Grande

 /

Uma jovem de 18 anos pediu por socorro à polícia, na noite dessa quarta-feira (1º), em Campo Grande, após ser agredida pelo marido de 50 anos, com quem se casou após engravidar ainda  depois de ser explorada sexualmente pela mãe. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A jovem conseguiu chamar a polícia por volta das 20 horas. Quando os militares chegaram, ela relatou que era proibida de sair de casa, já que o marido a trancava na residência e ainda teria ‘confiscado’ seu cartão de benefício e que não podia comprar nada para si.

A jovem ainda disse que era estuprada pelo marido constantemente. Ela contou que a mãe a explorava sexualmente desde a adolescência e que o companheiro com quem está casada seria um dos clientes dela.

 
 Em 2015, a jovem disse que a mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável tendo como autor o marido.

Ela disse que a primeira vez que foi estuprada pelo marido aconteceu quando tinha 14 anos. A jovem tem dois filhos com o autor, que não foi encontrado pelos policiais. A vítima contou que depende financeiramente do , já que era proibida de trabalhar. 

Â