Na noite deste sábado (4), uma mulher identificada como Iva de Souza, 48, foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na Rua PlÃnio Rodrigues Magalhães, no bairro Vitória, em Ivinhema.
De acordo o informações do site Ivinoticias, a vÃtima estava nua quando foi encontrada. O principal suspeito do crime é o seu ex-convivente, identificado como Jorge da Silva Souza, 33, que foi preso em flagrante por feminicÃdio.
Segundo o delegado Gustavo Oliveira, o suspeito foi até a residência da vÃtima durante o dia para discutir a relação, que terminou em agressões fÃsicas.
O suspeito alega que a vÃtima teria partido para cima dele e, para se defender, a golpeou com um canivete. Ele ainda relatou que acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a PolÃcia Militar.
Quando as equipes chegaram no imóvel, observaram que o suspeito estava com ferimentos de sinais de luta pelo corpo, porém, em um primeiro momento disse que havia brigado em um bar.
Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de PolÃcia Civil e, após provas apresentadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais), confessou o crime.
Além dos Bombeiros, PolÃcia Militar e Civil, a PerÃcia Criminal de Nova Andradina também estiveram no local dos fatos.
Ele foi preso em flagrante por feminicÃdio na forma consumada, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.
A vÃtima já tinha um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito.