Analu Mendes Mali, de 29 anos, deu mais um passo para sua a recuperação e aumentar a possibilidade de ganhar alta em breve, após deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa nesta quinta-feira (16) e seguir para um dos quartos.
"Agradeço novamente a todas as pessoas que estão me dando forças, sei que logo estarei de volta a minha rotina, será um processo longo, mas sou guerreira, forte e vencerei mais essa batalha", diz ela em comunicado divulgado em suas próprias redes sociais.
Ela aproveitou para relatar que não conta com auxÃlio de respiração mecânica e avisou que o quadro de saúde permanece estável e melhorando no momento. "Ainda tenho muitas dificuldades", escreve a servidora que passou por procedimentos cirúrgicos desde o dia do acidente.
Analu é a única sobrevivente do grave e trágico acidente que vitimou suas amigas Carolina Peixoto, LaÃs Moriningo, Kaena Guilhen e LetÃcia de Mello. A colisão entre o Fiat Argo em que elas estavam, com a caminhonete conduzida pelo padre Wagner Divino, de 45 anos, aconteceu na BR-163, na saÃda para Cuiabá.
A jovem aproveita o uso do celular para se distrair, mas que ainda não parou para responder às pessoas que encaminharam mensagens de apoio ao longo da semana.
"Não estou respondendo ninguém por conta da situação em que me encontro, fÃsica e emocional", acrescenta.
Mali escreve em outro parágrafo do seu comunicado que está feliz com as orações e mensagens de carinho que recebeu ao longo do processo.