Rapaz de 20 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (18), por estupro de vulnerável. O acusado estaria mantendo um relacionamento e engravidou a sobrinha de apenas 12. O caso aconteceu em Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande.
Equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que informou sobre o relacionamento entre o tio e a menina que estava grávida de 10 semanas. Os policiais foram até a casa onde os dois moravam e encontraram o rapaz e a adolescente. O acusado confirmou o relacionamento.
A equipe então conseguiu apurar que em fevereiro deste ano, a menina fugiu da casa dos pais em Bodoquena, mas mantinha o relacionamento com o tio desde os 9 anos, tendo a primeira relação sexual com o acusado aos 10.
O rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar acionado. A tutora da menina foi encontrada e as providências para que os laços entre as duas fossem restabelecidos foram tomadas pela rede de proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.