Carpinteiro de 51 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha menor de idade. O caso aconteceu no final da tarde de sábado (29), na casa da família enquanto a menina dormia, em Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande. O caso está sendo investigado.
Conforme o registro policial, por volta das 17h10 do sábado a equipe da Polícia Militar foi chamada porque um homem estaria ameaçando duas mulheres em uma residência. NO local, encontraram o suspeito sentado do lado de fora da casa e com sinais de embriaguez. Ele tinha um ferimento no rosto com um pequeno sangramento dizendo palavras desconexas.
Dentro da casa os policiais encontraram a menina que relatou estar em seu quarto dormindo quando sentiu seu pai deitando sobre ela e passando a mão em seu corpo. Ela conseguiu se desvencilhar do homem e pediu ajuda. Ela contou ainda que sua mãe estava na igreja e por isso não sabia o que tinha acontecido.
Uma ligação foi feita para a mulher que ficou sabendo do crime quando chegou em casa. O carpinteiro recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a vítima que não teve a idade divulgada.