Mulher cai em golpe ao alugar casa em Jardim e registra ocorrência na delegacia. Na noite desta terça-feira (09), uma vítima de 40 anos procurou a polícia após ter sido enganada por uma suposta proprietária de um imóvel na rua Milton Melo, região central da cidade.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher estava em busca de um imóvel para alugar quando encontrou um anúncio com valor de R$800,00 que despertou seu interesse. Ao entrar em contato com a "suposta" proprietária, a vítima recebeu informações sobre o endereço e as características da casa.
Durante a conversa, a criminosa informou que haviam outras três pessoas interessadas na casa e que, para "segurar" o imóvel, era necessário realizar um depósito no valor do aluguel. A vítima, sem perceber que se tratava de um golpe, fez o depósito via pix para a conta de uma terceira pessoa envolvida no esquema.
Ao chegar no endereço informado no anúncio, a vítima não encontrou a suposta proprietária nem a casa. Após inúmeras tentativas, a criminosa não respondeu mais às mensagens da vítima, que decidiu registrar o caso na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, se sentindo lesada.
As investigações sobre o caso seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos no golpe.