Mulher trans foi o motivo da farra dos três militares do Corpo de Bombeiros, presos no domingo (28), por abandonarem o posto, encherem a cara e dar "bafão" na porta de um hotel em Cassilândia — a 412 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro da ocorrência, os militares de 26, 32 e 34 anos, que não são da cidade, foram presos depois de abandonarem o posto onde tiravam serviço e serem flagrados bêbados, fazendo algazarra na porta do hotel onde estavam hospedados.
Informações preliminares são de que a "festinha" que motivou o abandono do posto e a bebedeira dos bombeiros, foi motivada pela companhia de uma mulher trans.
O caso
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, quando foram informados que três bombeiros estavam bêbados na recepção gritando na companhia de uma quarta pessoa.
Aos militares, a proprietária do hotel relatou que os três militares do Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 5h, querendo ir para o quarto com uma quarta pessoa, porém não foi permitido.
Duas das quatro pessoas começaram a gritar no hotel, incomodando os hóspedes, sendo repreendidos pela atendente.
Sem a permissão para entrar no quarto, o quarto integrante do grupo foi para um posto de combustível perturbar os funcionários, mas logo retornou para o hotel.
A equipe policial não teve contato com os bombeiros, porém o fato foi reportado ao comandante da unidade e também ao oficial responsável em Paranaíba.
Os três militares do Corpo de Bombeiros foram presos em flagrante por abandonar o posto e pela perturbação de sossego.