Estuprador de criança no Campo Nobre é encontrado morto em presídio

 /

Teodoro Martins Costa, de 36 anos, preso por estuprar e esfaquear uma criança, de 9 anos, na tarde da última sexta-feira (2), no Residencial Reinaldo Busanelli, no Jardim Campo Nobre, foi encontrado morto em uma cela do presídio da Gameleira, na noite deste domingo (4).

Segundo as primeiras informações repassadas, a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida em uma das celas. Equipes de socorro teriam sido acionados para tentar socorrer o detento, mas quando chegaram ele já estaria sem vida.

Dois homens, de 20 e 47 anos, também foram presos por ajudar a esconder o acusado. Eles supostamente moram com o suspeito e mentiram que não tinha mais ninguém no local.

Após ser esfaqueada com golpes de uma faca de cozinha, o irmão saiu correndo para pedir ajuda para a tia e avisar os pais sobre a tentativa de assassinato contra a criança.

Ela foi socorrida as pressas e encaminhada para a Santa Casa em estado considerado grave.

Ele conseguiu fugir após a menina gritar por socorro durante o ataque. O homem iniciou sua fuga utilizando da mata fechada existente nos arredores do córrego. Porém, após algumas horas, o suspeito foi preso.