Homem de 35 anos foi preso por agredir e ameaçar a filha, de nove anos, com um facão, na noite desta segunda-feira (12), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O agressor se jogou contra a parente quando era questinado pela Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e quando chegou ao local, ouviu choro e gritos de uma criança. O suspeito, que chorava muito, saiu de casa e atendeu a equipe, mas não quis revelar qual era o problema.
Ainda segundo o registro, um sargento da PM entrou na residência e encontrou a menina. De início, a vítima não quis contar o que ocorreu, mas instantes depois revelaou que o pai lhe segurou pelo braço e exigia saber se ela sofreu um abuso sexual nos tempos que morou com a mãe.
A criança apontou o local onde estaria o facão e a arma foi achada no guarda-roupas. Em dado momento da ocorrência, o suspeito se jogou contra a parede e bateu a cabeça para causar lesões, mas não houve ferimentos.
A tia paterna da vítima foi ao local e acolheu a menina. As duas foram levadas para a Depac Cepol, assim como o agressor, colocado no compartimento de presos. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Foi oferecida medida protetiva para a menina, mas a tia recusou. No entanto manifestou desejo de representar criminalmente contra o irmão.