Dois irmãos, de 36 e outro de 37 anos, foram presos acusados de estuprar uma criança de 8 anos em Ladário, município distante a 128 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Diário Corumbaense, um dos suspeitos é o padrasto da vítima e teria abusado sexualmente da menina pelo período de um ano, chegando a dopar a mãe dela para que cometesse o estupro. Além disso, ele ainda é suspeito de deixar a menina na casa do outro acusado, seu irmão, por alguns dias, quando a criança também teria sido vítima de violência sexual, segundo a Polícia Civil, “de forma sistemática”.
Após a prisão dos acusados, na tarde do último sábado (17), eles foram encaminhados para a unidade policial para as providências legais e permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, ainda estão sendo apurados outros crimes sexuais que podem ter sido praticados pelos investigados, tendo como vítimas duas crianças.
A Polícia não divulga endereços e identidades para evitar exposição de vítimas, menores de idade, e cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente.