“Não basta ser pai, é preciso participar”, você provavelmente já ouviu essa frase pelo menos uma vez na vida, e ela é bastante verdadeira. Mais do que colocar filhos no mundo, exercer a paternidade é ser sempre presente e apoiá-los na busca pelos seus sonhos e objetivos.
De acordo com uma matéria do Good Morning America (GMA), Emily faz crochê desde 2015, mas começou a ter um “boom” vendas durante o verão de 2021, graças às mídias sociais, tendo alcançando o sucesso máximo quando chamou seus pais para modelar para seus projetos.
A mãe foi a primeira pessoa escolhida pela mulher para ser sua “parceira de negócios”. Depois de perceber que os posts estavam fazendo sucesso, Emily pensou: “Por que não tentar incluir o papai também?”, e essa foi a melhor ideia que poderia ter tido.
Graças ao apoio do pai e da mãe, a artista e criadora de conteúdo de 28 anos conseguiu deixar seu emprego anterior para se concentrar apenas nessas novas atividades.
“A web amou, e toda vez que incluía meus pais, percebia que havia algo especial sobre o conceito de uma família usando tops de crochê juntos”, contou a mulher, que também relatou ao GMA que, de quase nenhuma venda, ela passou a esgotar o seu estoque todos os meses.
O apoio da família
No Instagram, TikTok e outras redes sociais, é possível ver Jeff totalmente entregue ao papel de modelo, dançando, girando, rindo e posando em looks da linha de produtos LoveBeav.
Segundo Emily, a descontração é uma marca registrada da família. A artista contou que a família “não poderia se importar menos com o que as pessoas pensam acerca disso”. Ela também acrescentou que Jeff nunca teve medo de parecer bobo, especialmente em situações em que está se divertindo muito.
Emily também é muito grata pelo negócio estar proporcionando à família a oportunidade de passar um tempo de qualidade juntos, se divertindo e brincando.
Veia artística da família
Segundo a mulher, embora o bom humor e jeito com a criação de conteúdo da família tenha se tornado conhecida apenas agora, se trata de uma tendência natural, sempre presente.
A artista relatou que seus pais sempre foram grandes geradores de conteúdo, de certa forma.
Durante os anos de escola, muitos de seus trabalhos escolares eram vídeos engraçados que seus pais sempre apoiaram. Emily contou que os dois foram sempre muito criativos, e fáceis de trocar ideias, por isso tem sido ótimo trabalhar ao seu lado.
Sobre a fama repentina, a mulher contou que a família Beaver está “amando, embora as vezes ainda seja um pouco difícil para eles entenderem a dimensão do sucesso. Em um festival em que compareceram, eles foram procurados assim como famosos, com vários “fãs” querendo tirar fotos”.