Aqui no bairro tem mulher saindo c/ homem casado!â€: faixa surpreende moradores de BH

 /

Caso inusitado na capital mineira mostra faixa expondo suposta amante de homem casado e viraliza na web.

Foto postada no Twitter está chamando a atenção dos usuários da rede social. Há uma imagem que mostra faixa colocada em uma praça de Barreiro, em Belo Horizonte, ameaçando expor amante de homem casado.

A ameaça pede atenção e na sequência diz que há no bairro uma mulher saindo com homem casado, e que logo, todos saberão de quem se trata o anúncio. De acordo com informações trazidas do jornal O Tempo no portal Extra, o banner estava posicionado em frente à Escola Municipal Pedro Aleixo, no bairro Flávio Marques Lisboa. No dia seguinte não estava mais no local.

Entretanto, o caso ganhou enorme repercussão na internet. Um post feito na véspera do ocorrido ultrapassa 36 mil curtidas. Uma publicação feita por um usuário no microblog, brinca com a situação dizendo que meia-noite a informação seria divulgada, referindo-se à identidade da amante citada na faixa.

O caso rendeu alguns memes e comentários de pessoas pedindo que o foco da mensagem  da faixa fosse direcionado ao homem em questão, já que na maioria das vezes só culpam a mulher e se esquecem de apontar para quem é casado e tem um compromisso com outra pessoa. Muita gente deu risada do acontecimento, que foi para lá de curioso.

Há quem falasse que a história era uma fofoca das grandes, mas um usuário do Twitter logo corrigiu em tom divertido, que não seria uma fofoca mas sim uma checagem de fatos e troca de informações importantes. Não houve, até o momento, atualizações da notícia tampouco nomes sendo revelados entre os moradores da região.

Aqui no bairro tem mulher saindo c/ homem casado!”: faixa surpreende moradores de BH
Aqui no bairro tem mulher saindo c/ homem casado!”: faixa surpreende moradores de BH

 

De fato, a história envolvendo a faixa deu o que falar. Entretanto, não foi o único caso em que uma suposta traição seria insinuada ou até revelada. Os brasileiros não deixam passar nada batido, principalmente se tratando de algo compartilhado nas redes sociais.

Confira abaixo mais tweets dos usuários comentando sobre a faixa em Belo Horizonte:

História de traição viraliza no Twitter

Uma outra história que bombou na rede foi o relato de um jovem que após escutar uma conversa em um ônibus, no Espírito Santo, acabou relatando caso de traição. De acordo com o G1, uma mensagem no Twitter fez com que uma moça de Vila Velha, região localizada na grande Vitória, descobrisse que estava sendo traída pelo seu namorado. Um capixaba de 19 anos revelou a suposta traição que teria ouvido no ônibus e resolveu compartilhar na web.

Guilherme Lemos estava no coletivo da capital do Espírito Santo quando ouviu o diálogo do então namorado da jovem identificada como Lorrayne. O homem dizia ao telefone que mentia para Lorrayne, já que alegava estar no futebol, quando na verdade estaria se encontrando às escondidas com outra mulher, chamada Poliana.

A intenção de Guilherme em relatar a situação no Twitter, era compartilhar apenas com quem o seguia. Porém, a história chegou longe demais, alcançando mais de 17 mil curtidas e 2.200 repostagens.

Assim que escutou a conversa, Guilherme expôs toda a situação em uma postagem no Twitter. A intenção, de acordo com ele, era contar apenas para os seus seguidores. Mas, em apenas dois dias, a publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 retweets na plataforma.

 
Aqui no bairro tem mulher saindo c/ homem casado!”: faixa surpreende moradores de BH

Direitos autorais: Reprodução/Twitter/@hlvrcsml

O alcance da publicação foi tão grande que chegou até a quem o recado foi destinado: Lorrayne Gonçalves, que chegou a agradecer em seu relato, pela traição ter sido exposta. Na postagem, Guilherme dizia que o namorado da jovem a traía com a própria irmã dela. Contudo, o fato foi negado e disse que a garota citada pelo ex não era a sua irmã. Na ligação, o ex-namorado de Lorrayne falava que Poliana era irmã dela, mas era porque ambas cresceram unidas, como amigas.