Segundo a ex-modelo, a filha não é “muito inteligente”, por isso deve apostar na aparência, e a cirurgia plástica é o único caminho para se tornar “perfeita”.
A ex-modelo Carla Bellucci, de 39 anos, mãe de uma adolescente, tem causado polêmica na internet ao afirmar publicamente que sua filha deveria fazer plástica. De acordo com a mãe, a menina precisará confiar em sua aparência para conseguir sobreviver no futuro, por isso o mais indicado seria fazer intervenções cirúrgicas.
Carla afirmou, em reportagem ao Metro, que chega a gastar mais de R$ 1.500 por mês para melhorar a aparência da filha. Ela já investiu em extensões de cabelo, tratamento das unhas e até no preenchimento das sobrancelhas. Para a mãe, Tanisha Bellucci vai depender de sua aparência no futuro para conseguir sobreviver, portanto precisa ser perfeita, já que “pessoas feias não chegam a lugar algum”.
A declaração parece estranha, mas Carla Bellucci já protagonizou outros eventos que enfureceram a população da Grã-Bretanha. Com três filhos, ela fingiu ter depressão para conseguir uma rinoplastia, e foi a público dizer que nem ela acreditava que aquilo havia dado certo. À época, o médico lhe informou que o procedimento custaria cerca de R$ 55 mil.
Quando ouviu os valores, Carla decidiu tentar mentir que estava passando por problemas emocionais. O teatro funcionou e ela conseguiu que o procedimento todo saísse de graça.
Nas redes sociais, ela afirmou que o contribuinte foi quem arcou com sua cirurgia. Isso gerou revolta na população, que perseguiu a ex-modelo em vários momentos, resultando em episódios de agressão física, verbal e emocional.
Sorveteria coloca carrinho de picolé sem vendedor na rua em Santa Catarina
Em outro momento, Carla disse que tinha conseguido se mudar para uma casa maior, com quatro quartos, graças ao auxílio que recebia do governo. Novamente, como é de se imaginar, a fala não agradou à maioria das pessoas que acompanham suas histórias, mas isso não pareceu surtir efeito na mãe, que depois falou sobre a aparência física da própria filha.
Carla admitiu que disse à filha, com apenas 14 anos, que fizesse cirurgia plástica para aumentar o bumbum e os seios, chegando mais próximo ao padrão das Kardashian ou aos corpos das brasileiras.
A mãe ainda explicou que Tanisha poderá fazer preenchimento e botox quando completar 16 anos, e que os implantes podem ser colocados a partir dos 18 anos, além disso, ela deseja que a filha use facetas nos dentes, para “melhorar” o sorriso.
Mesmo economizando dinheiro para ajudar a filha nas intervenções, Carla revela que, provavelmente, tentará que a cirurgia seja feita gratuitamente. Para ela, a filha não pode ser considerada uma pessoa “muito inteligente”, o que colocaria ainda mais peso nas questões estéticas.
O que você acha da atitude dessa mãe?