Mulher de 50 anos procura delegacia após ser ameaçada e insultada pelo próprio filho, de 34 anos, durante o domingo (6) à noite. O incidente teve lugar em uma loja de conveniência situada na movimentada Avenida Onze de Dezembro, na localidade de Jardim.
Segundo relato da vítima à polícia, ela se encontrava na referida conveniência, desfrutando de bebida alcoólica, quando seu filho irrompeu no ambiente, inflamado por ameaças direcionadas à mãe. De maneira contundente, ele a injuriou com palavras denotando desprezo e a ameaçou física e verbalmente, proferindo as seguintes expressões: "Você não passa de uma cadela, merece comer do prato do cão. Eu vou te agredir, vou te espancar! Saia daqui, pois passarei por cima de você com minha robusta caminhonete", esbravejou o agressor.
Após as ameaças, o filho evadiu-se do estabelecimento, levando a vítima a imediatamente acionar a Polícia Militar por meio do número de emergência 190. Esta, por sua vez, prontamente respondeu à chamada, conduzindo a vítima até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o incidente foi devidamente registrado.